Osasco atropela Pinheiros e mostra que tem chances de faturar o Paulista.
Anderson MuquemDe volta às quadras, Thaísa brilha e ajuda Molico a derrotar Pinheiros por 3-0 e se mostra vivo no campeonato. Irreconhecível, o time de Elen e cia, desperdiçaram as chances com vários erros de saque e com recepção irregular.
Na noite da última segunda-feira aconteceu a última partida da fase de classificação do campeonato paulista feminino de vôlei. Se enfrentaram no ginásio José Liberatti, em Osasco, as equipes Molico e Pinheiros. O jogo de nada mudaria o rumo das próximas partidas, porém uma vitória ao Osasco daria moral para impor respeito junto ao forte Pinheiros.
Foto: Divulgação |
Na escalação uma surpresa, Lia é titular, Sheilla é poupada, pois foi muito solicitada na Copa dos Campeões, campeonato em que a oposta representou a seleção e foi uma das melhores em quadra dando ao Brasil o bicampeonato. Além do desfalque da capitã, o jogo também foi marcado pelo retorno de Thaísa, a central que estava com lesão nos joelhos retornou às quadras cheia de vontade de jogar. No demais, as estrangeiras Sanja e Caterina, e as titulares Fabíola, Brait e Adenízia, compuseram o time. Do outro lado, aparentemente ansiosa com a reação da torcida, a ponteira Samara, enfrentava pela primeira vez seu antigo grupo. Os torcedores demonstraram muito carinho e respeito pela jovem jogadora.
(Vale lembrar que a torcida de Osasco costuma pegar no pé de jogadoras que trocam o clube, como é o caso de Natália hoje do Amil/Campinas, foi vaiada, chamada de "pipoqueira", recebia vaias e o famoso coro "saca na Natália" devido sua recepção não ser das melhores).
A partida que durou cerca de 1h30 teve vitória tranquila do time anfitrião, por 3-0 (25-15, 25-19 e 25-19), sem passe e com muitos erros de saque, o time do Pinheiros sentiu a pressão da torcida e não conseguiu beliscar nenhum set. Somente no terceiro set quando esboçaram uma possível reação, mas já era tarde. Osasco foi soberano e ditou o ritmo do jogo, não dando chances às visitantes. A meio de rede Thaísa foi a maior pontuadora com 16 pontos.
A próxima partida acontece será a primeira da semifinal e acontecerá novamente em Osasco, no dia 25 segunda-feira às 19h. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário