sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Molico/Osasco derruba Amil/Campinas e garante a última vaga na final

        Osasco se impõe e aproveita os erros das campineiras
 
 
     O jogo que valia a última vaga começou equilibrado, com erros dos dois lados. O que diferenciou no set foram as belas defesas de Camila Brait e os bloqueios que foram 7/4 para e fecharam com 21x19. No segundo set o Amil entrou com outra postura e Claudinha encontrou Hildebrand para desafogar a rede e marcaram 16x21. No terceiro, as meninas do Amil erraram muito e entregaram 10 pontos de bandeja para o Molico. Já no 4º e último set, Sheilla e Cia confirmaram o favoritismo, equilibraram o jogo e foram mais assertivas.
Divulgação CBV
Fabíola e Thaísa formaram o paredão de Osasco

     O time de Zé Roberto estava muito instável, não conseguia manter regularidade. Com Tandara muito marcada, Claudinha mandava bola para a americana Hildebrand que fez uma excelente partida até o bloqueio de Thaísa e Adenizia encacharem. Natália por sua vez, fez uma partida muito abaixo do seu nível. Do lado do time azul e branco, a melhor atuação foi da levantadora Fabíola, que fez pontos em todos os fundamentos e distribuiu com maestria.

     Com o desfecho desta partida, conhecemos o adversário do Sesi/SP para a final de amanhã. Os times paulistas disputam a taça da Copa Brasil de Voleibol Feminino às 10h com transmissão da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário